quinta-feira, 23 de julho de 2015

O primeiro post

      Quem me conhece sabe, que eu adoro livros, blogs, filmes e chocolateee!!
     Sempre gostei de ler e escrever! Acreditem ou não, tenho até hoje a primeira carteirinha da biblioteca da escola e o meu primeiro diário! (Na verdade, tenho todos os meus diários!) E antes que pensem que eu sou uma adolescente, já vou dizendo que sou uma menina-mulher, com 28 anos de idade, com uma mente analítica, quase sempre hiper-pensante, mas sempre contemplativa! Casada a 3 anos e exatos 9 meses com meu eterno namorado Cleiton, com quem namoro desde os 18 anos! (Te amo amor!!) Maaaas... como eu ía dizendo... Sempre gostei de escrever! Coleciono agendas e diários escritos na adolescência, gosto de coisas fofas e escrever em cartões sempre foi um problema para mim! (Sempre faltou espaço...). Criar, desenhar, escrever, ler e ver filmes sempre foram meus maiores hobbies! Quando criança eu sonhava em ser escritora e os livros que me marcaram na infancia/adolescencia foram "Otelo" de Shakespeare e o "Diário de Anne Frank". Mas... um dia a gente cresce...  as responsabilidades aumentam e algumas dessas coisas acabam ficando um pouco de lado... No entanto descobri que a vida é dinâmica e quem disse que não pode ser diferente? Por isso aqui estou eu! Em meio a uma infinidade de coisas, decidi estar aqui compartilhando com vocês coisas boas, talvez bobas... mas alegres e felizes, pois o que quero é, dois dedos de prosa, uma hora para um chocolate, e inspirar o lado bom da vida! 
       A blogosfera chegou em minha vida em 2009 quando criei o meu primeiro e queridinho blog Evangelizar e Viver. A ideia inicial era criar um cantinho, um espaço para escrever pensamentos, críticas, falar sobre a vida e evangelizar! Bom, pelo menos essa era a ideia neh?! Mas como eu sou meio mutável, rs, resolvi mudar o foco e falar sobre crianças. Então nesse mesmo ano, passei a escrever sobre minhas experiências com missões, evangelismo e ministério com crianças, assim como contribuir com artigos e idéias sobre a temática. Sem pretensão de ter seguidores, apenas para abençoar, como fui abençoada por outras blogueiras ministras, eu escrevia! Minha última atualização foi em 2013 mas até hoje recebo e-mail de irmãos de diversas regiões do Brasil! É uma grande alegria para mim cada e-mail e carinho recebido! Em 2010 fui pedida em casamento e em 2011 após o casório, passei a ser uma eterna noivinha mergulhando de vez no mundo casamenteiro. Criei o blog Cerimonial com Estilo para relatar os lindos eventos que tive a oportunidade de orquestrar e realizar! A temática infantil deu lugar a temática de eventos que se tornou cada vez mais presente em minha vida! Aconteceu que de repente eu quis um outro espaço para escrever e me expressar!  E então criei o blog Hora do meu chocolate. Já fazia um bom tempo que eu queria criar esse espaço aqui, não exatamente com esse nome... Antes desse, pensei em muitos outros! Mas finalmente dei o primeiro passo e encontrei um nome super a ver comigo, e com a proposta do blog, que é falar sobre mil coisas!!! A principio quero resenhar os livros que li e leio, falar sobre filmes que vejo e viagens que faço!! Que maravilhaaa!! Nada de compromisso!! Aqui sou eu! Pensamentos, desvaneios, opniões, críticas e bobices!! Outros temas poderão surgir, tais como casamento, namoro cristão, educação, decoração, maternidade, ou sei lá mais o quê... A vida acontece, ué!! Então vamos aproveitar a hora do chocolate! Pode ser quente, gelado, batido no liquidificador, em barra, ou cereal. Não importa!
           Chocolate inspira felicidade! Inspira coisas boas!! E é por isso que eu adoro a hora do meu chocolate! Estou adorando iniciar esse blog!!! Bjinhos da Suna

Nenhum comentário:

Postar um comentário