sexta-feira, 24 de julho de 2015

Então comecei a escrever...

        Bom dia queridos! Esse é o meu segundo post e noossa... eu queria postar mil coisas!
        Minha cabeça está pipocando de ideias e pensamentos, que estão doidinhos para serem jogados no papel – OPSSS!! – no blog, e assim liberarem espaço na memória! Rs!! Até parece que é assim não é?! Semelhante ao um smartfone, ficou cheio? Transfere os arquivos para o PC e fica livre e pronto para salvar muitos outros arquivos! Nada disso! Na caixola da nossa memória, fica tudo bem arquivado nas “trilhões” de gavetas da memória! Alguns autores tem uma explicação muito boa sobre isso! É mesmo incrível a mente humana!! Mas cai entre nós, ás vezes que escrevo e externo alguns pensamentos, tenho a sensação de conseguir esvaziar um pouco a minha “caixola”! Algumas pessoas tem a necessidade de falar e quando falam e externam pensamentos, sentimentos e sentem a sensação de estarem mais leves também! Será por isso a importância do autodialogo?! Humm... Estava lendo sobre isso hoje no caminho para o trabalho... Ah quer saber? Já estou começando a misturar os assuntos!! A verdade é que não era sobre nada disso que eu queria falar! Vou encerrar esse post e já começar outro, pois antes das mil coisas que quero postar e compartilhar com vocês, não posso deixar de contar como foi a escolha do nome do blog , as ideias que eu pensei que só eu tinha, e o estalo que eu tive na hora de tomar o meu chocolate antes de dormir! (Literalmente falando!) bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário