sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Se ela quer voar é porque tem asas

        Eu olhava para céu e via as pessoas tão pequeninhas voando entre nuvens céu aberto! Uau! Qual deve ser a sensação? Deve ser maravilhoso! Eu também quero voar!
        Eu sempre comentava, mas só ficava nos comentários mesmo... Até que um belo dia o Cleiton (na época namorado) resolveu me fazer uma surpresa (ele adorava me aprontar uma! rs!)! Então programou tudo e um dia antes me chama pra sair cedo para um passeio surpresa! Eu morrendo de curiosidade! Mas vamos lá! Vamos ver qual vai ser... Tudo passou pela minha cabeça, menos que naquele dia eu voaria...
        Encontramos o instrutor em Engenheiro Pedreira e foi quando eu descobri sobre o que se tratava! O voo aconteceu no Pico da Coragem (rampa sudoeste) em Japeri e até eu chegar lá uma infinidades de pensamentos passou pela minha cabeça! "Caracaaa eu não acredito! Vou voar!" Era um misto de emoção, animação e medo! O Cleiton foi maluco de preparar uma surpresa dessas!! E se na hora eu desistisse?!! kkk! Bom gente eu não desisti! Estava super tranquila, mas confesso que o frio na barriga foi impossível controlar! E então o instrutor disse, quando eu falar já, nós vamos correr e quando seu pé sair do chão, você continua correndo." Karakaaaa!! E então eu voei! Voei... e voei! E quer saber? Foi maravilhoso! Confesso que bem diferente do que eu pensei... imaginava algo com muita adrenalina e tal, mas cara foi muito tranquilo!! Sensação indescritível! Oportunidade de ver a cidade em uma perspectiva completamente diferente! Agora as pessoas lá em baixo é que estavam bem pequenininhas! Eu só ria, contemplava a paisagem e lógico não podia deixar de agradecer a Deus, pela maravilha de sua criação! Tudo tão verdinho!! Abaixo segue o vídeo do voo. Já faz 5 anos, ainda nem existia GoPro... A imagem não está muito boa, mas da pra ver como fiquei super tranquila e feliz ao voar de parapente pela primeira vez! (Na verdade única até agora. hehe!) Sério que voar novamente está na minha listinha de coisas que com certeza ainda quero fazer!! Seja parapente, asa-delta ou paraquedas quem sabe! Qualquer lugar em que eu tenha asas, eu sei que quero é voar!
                                   
Voo de parapente realizado em Japeri - Rampa Sudoeste
Instrutor Vando Britto
01-05-10

Um beijinho e até a próxima aventura!
Ops! Próximo post!
Suna

Nenhum comentário:

Postar um comentário